Auditório lotado no primeiro encontro do INME em 2025 sobre Alzheimer

Auditório lotado no primeiro encontro do INME em 2025 sobre Alzheimer

O auditório AML Cultural, no centro de Londrina, ficou lotado para a palestra “Alzheimer: Vale a pena entender para ajudar”, conduzida pelo médico geriatra Marcos Cabrera, no dia 12 de fevereiro. Foi o primeiro encontro do ano, na parceria do Instituto Não Me Esqueças com o Grupo de Estudos sobre o Envelhecimento da Universidade Estadual de Londrina (Gesen), que promove palestras mensais.

Diante de um público expressivo, Dr. Cabrera abordou os desafios e as possibilidades de cuidado com pessoas que vivem com a doença, ressaltando a importância de compreender o Alzheimer para oferecer suporte efetivo a pacientes e familiares. Confira a reportagem da TV Tarobá e a palestra completa no Canal do YouTube Instituto Não Me Esqueças.

Foi um início de ano inspirador, reafirmando nosso compromisso com a disseminação de informações de qualidade e o apoio constante a quem convive com o Alzheimer.

Agradecemos a todos que participaram e ao apoio da AML Cultural, Secretaria Municipal do Idoso e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Que 2025 seja um ano de ainda mais acolhimento, aprendizado e trocas significativas!